A PSY MULTIMARCAS, com a intenção de assegurar total satisfação a seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja virtual, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de trocas e devoluções. Qualquer dúvida que possa haver, favor entre em contato com nosso atendimento ([email protected])
É de inteira responsabilidade do cliente a transmissão dos dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por erro cadastral, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Por disponibilizar medidas básicas em “características do produto”, não trocamos mercadorias por outro tamanho.
Todos os produtos vendidos e entregues pela PSY MULTIMARCAS passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem postados e enviados para você. Mesmo assim, sendo detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:
Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail:
[email protected], informando:
a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Telefone para contato;
d) Breve descrição do motivo da troca/devolução.
O procedimento de troca pode levar até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa. A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios considerando as seguintes regras:
- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
- Em caso de troca por motivo particular, todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.
Em caso de demora no prazo para entrega, pedimos a gentileza de observar alguma ocorrência com os Correios.